Cadeirante brasileiro completa backflip e sonha com Megarampa
Pedro Henrique Amorim é o primeiro a realizar o feito no Brasil, segundo no mundo. Façanha aconteceu em pista pública de skate em São Paulo
1 comentário

- Quando você acerta não tem sensação melhor. É a melhor sensação do mundo quando você consegue completar uma manobra, uma coisa que você está tentando há muito tempo. Quero chegar no topo do mundo, no máximo que der. Na Megarampa seria um esquema legal - afirmou Pedro.
A façanha de Pedro aconteceu em uma pista pública, em frente à praia, na cidade de Caraguatatuba, litoral Norte São Paulo. Antes disso, apenas o americano Aaron Wheelz havia conseguido completar a manobra, o que inspirou o brasileiro.
- Eu comecei a fazer manobras vendo o vídeo dele, com certeza ele me inspirou bastante.
Aos 28 anos, Pedro Henrique sonha em descer a Megarampa (Foto: Reprodução SporTV)- É uma cadeira leve, pesa seis quilos, tem sistema frontal de amortecimento, que é a única forma que a gente tem para segurar os impactos, e além de tudo ela é toda travada, uma cadeira que não quebra. As rodas são reforçadas, pneu grosso, folha de BMX profissional. São rodas que saem para ter mais mobilidade e foi graças a ela que a gente conseguiu todas as manobras. Enquanto a gente não tinha uma cadeira dessa, não tinha desenvolvido, a gente ficou na mesmice - disse Pablo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário